Jamais imaginei esta possibilidade. Elas venceram. Mas e elas? O que ganharam com isso? A Consideração de um povo que está à beira da extinção? Apenas isso? Não! Elas são nossas heroínas e mesmo muito atrapalhado, ele também. Demos um suspiro à raça dracônica. O que me faz perceber o quanto céptico eu fui. As maiores lendas dracônicas estão de volta. Gaia ganhou uma nova vida, mesmo que em sua memória. O reino dracônico é agora na umbra. Os dragões devem aprender a conviver com isso, porém nossa energia é pouca e povoar este reino, é bastante problemático e perigoso. Se não encontrarmos uma forma de abastecer o reino com memória, então este será nosso fim. Toda memória dos dragões e outras criaturas míticas estão aqui. Porém, não sejamos tão apressados. O draconômican está nos dando tempo para procurar. O reino apenas duraria 30 anos, porém com o draconômican sendo usado como filtro na cidadela dracônica, teremos energia para 100 anos, se não abusarmos. Apenas a família real terá permissão de se alimentar da energia deste mundo. Os outros dragões devem arrumar covis na terra, sendo terminantemente proibida a disputa por territórios. Cada dragão apenas poderá ter um covil, e este quando estiver próximo de findar, poderá ser trocado. A exceção a esta regra são os conselheiros, que podem possuir dois, pois eles serão guardiões das entradas para o mundo de memórias em que vivemos agora. Não sei se iremos conseguir o que almejamos, mas sei que catástrofes vão se aproximar assim como vitórias. Há mais esperança a vista, construções no fundo do reino umbral, estas construções são sob todo o reino, e com apenas uma entrada. Esperamos que com o retorno de Smaug, ele possa nos explicar como entrar, mas não tenho muitas esperanças de encontrar aqui tanta energia para que sobrevivamos como antes.
Antes que me esqueça, elegemos seres de grande virtude para que possam assumir posições respeitosas em nossa sociedade. Meu nome é Namakai, e sou o Juiz dos dragões, Grawhrir será meus braços e pernas, pois apenas agirei em cortes, ele agirá como uma milícia em nosso reino. Cristine, Astrid e Ahura serão os três conselheiros dracônicos. Iria e Éster reassumirão os antigos postos como rainhas, cada uma de sua espécie, enquanto um novato chamado Khalel assumirá o trono que falta.
Será uma era de paz entre os dragões, onde eles devem esquecer mágoas do passado para que possam sobreviver. Se não conseguirem, seremos devastados por nos mesmos, de novo. Devemos nossas vidas a Andune, Nessa e Éoros. Eles terão do nosso sangue, poder o bastante para se valerem. O mundo mudou, ele não é nosso, mas podemos finalmente, sermos dele.
domingo, 18 de maio de 2008
Memórias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E esta é finalmente a verdadeira forma de Namakai. Aki ele explica um pouco das coisas que aconteceram. O texto completo com explicações detalhadas vem pelo orkut. Por mais muito obrigado por jogarem minhas ideias insanas!
Um abração a todos e que se comece a "Tears of dragons"!!!
Palavras são poucas pra descrever o quanto eu gostei dessa aventura meu velho!
Vc tem o dom do glamour hehehe
Muito obrigado por me deixar fazer parte desse sonho!
A pequena Nessa já é inesquecivel!
Grande abraço!
Amor, a crônica foi linda, amei a Andúnë, foi surpreendente para mim jogar de Unseelie por tanto tempo, e mais ainda, salvar a raça dracônica que eu tanto amo^^
Amo jogar suas idéias "insanas", acho fantástico seu jeito de narrar. MINHA LUMIEIRA VAI ESTAR SEMPRE ACESA (gente... que coisa feia... pensei em algo terrível... NÃO! Minha lumieira não está acesa... credu... =/)
Muito obrigada, amor, foi tudo lindo e... ABRAM SUAS ASAS, JOVENS DRAGÕES, O MUNDO É NOSSO OUTRA VEZ^^
Beijos
Postar um comentário